quarta-feira, 22 de julho de 2009

O Dom de Ser Anjo

Amigo Fiel é poderosa proteção: quem o encontrou, encontrou um tesouro (Eclo 6,14)Temos que por em prática, o dom de ser presença na vida dos outros, principalmente na vida daqueles que são os nossos amigos, pois são os amigos que vem revelar o melhor de nós, pois sem amigos, somos como que pessoas sem sentido.

A verdadeira amizade é aquela que nasce dos corações mansos e humildes, como o é o Coração do Mestre dos Mestres: Jesus Cristo. É por meio do amor divino que conseguimos trilhar no caminho do amor, da fraternidade, da paz. Caminho este que nos leva a pessoas que por algum motivo tornam-se importantes em nossas vidas.

Se fosse citar aqui os nomes das pessoas que até hoje são chamadas de amigos por merecimento histórico em minha vida essas linhas não comportariam...Todos são muito importante e foram como anjos para mim.

Desde criança, até hoje tenho amigos que me acompanha e que viram meu crescimento na fé. Tenho também amigos que resgatei. Há aqueles que não posso esquecer jamais porque me resgataram.

Amizade é um precioso tesouro que guardo comigo e sete chaves,mas divido esse amor fraterno com todos os novos amigos que hão de chegar.

Obrigada Deus por todos os anjos que colocastes em minha vida.

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates